top of page
  • Foto do escritorBoreal Fios e Cabos

Arame de alumínio presente no setor agrícola



Versátil e resistente, o arame de alumínio agrega custo-benefício para o setor agrícola.

O arame de alumínio é um tipo de arame que pode ser utilizado em diversos setores, incluindo o agrícola, tendo como uma de suas principais vantagens a versatilidade de aplicações, que consequentemente, influenciará no seu custo-benefício, tornando sua aquisição vantajosa.


No artigo anterior destacamos alguns benefícios do metal para a fabricação de telas, que são muito presentes em nosso dia a dia. Como já dito, o alumínio é utilizado em diversos setores, incluindo o agrícola, sendo uma excelente matéria-prima para cercas lisas, vinhedos e para pomares de frutas. Por exemplo para o cultivo de frutas como uvas, maracujás e entre outras que demandam esse tipo de material para estruturas.


Além de suas aplicações para fruticultura, suas características técnicas também o tornam perfeito para outras situações, como no confinamento de animais.

Outro ponto importante, e que não pode ser esquecido, é a durabilidade do arame contra as intempéries do tempo, afinal, opções mais simples tendem a enferrujar e se deteriorar por conta da ação da umidade, chuva e outros fatores climáticos.


Outra vantagem é que com o uso do arame de alumínio, é possível garantir um melhor custo-benefício em comparação aos currais de madeira, além de viabilizar um padrão extremamente facilitado para instalação e manutenção.


Em resumo, o arame de alumínio é o que você precisa para desenvolver vinheiras, cercas lisas e pomares de alta qualidade e ainda vai além, conferindo um padrão mais alto de durabilidade, resistência e versatilidade para as mais diversas aplicações!

Quer saber mais? Entre em contato e solicite seu orçamento personalizado com um de nossos especialistas.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page